Fundamentos

A marca é a expressão do que a Stoodi é, faz e fala. Carrega missão em ser autoridade e referência em preparação para o Enem e outros Vestibulares no Brasil, enquanto preenche de maneira relevante um espaço importante na vida de seus alunos.

Em suas manifestações verbais e gráficas, a marca deve se manifestar sempre de maneira leve e descontratída, satisfazendo a promessa da marca ser o melhor amigo do aluno durante a sua vida acadêmica. De modo mais pontual, deve se alinhar sempre aos seguintes atributos.

Dinâmica

A proposta de movimento se expressa desde de a concepção do logotipo até as micro-interações dos elementos de interface de seus produtos. Além do recurso de animação, o ritmo gráfico em suas expressões estáticas devem carregar esse valor.

Positiva e
vibrante

São atributos manifestados tanto no tom de voz da Stoodi quanto visualmente, por meio de sua dinâmica cromática e expressão tipográfica. Privilegiá-se composições com grandes áreas de respiro, que façam uso dos tons mais claros e saturados de sua paleta como cores predominantes.

Simples e
direta

O valor de simplicidade é expresso por meio do didatismo na comunicação escrita e na coesão gráfica de sua identidade visual. Menos é mais.